10.12.2020

Analista de Suporte Técnico

Descrição da função:

O Analista de Suporte Técnico presta atendimento aos clientes e parceiros, esclarecendo dúvidas quanto ao funcionamento e recursos do weKnow. Realiza simulações de incidentes para identificar as causas e interage com outras áreas da empresa para sua resolução. Deve ser um entusiasta do produto, compartilhando novos conhecimentos, técnicas de investigação e formas de resolver problemas.

 

Atividade:

– Atendimento a clientes e parceiros via chat, telefone e tickets;

– Analisar e entender as necessidades do cliente e do negócio;

– Solucionar as dúvidas e os problemas encontrados na utilização dos produtos weKnow;

– Se comunicar com outras áreas para resolver problemas na utilização dos produtos;

– Priorizar tarefas e auto-gerenciar prazos e compromissos com o cliente (SLA);

– Prezar pelo sucesso do cliente em todas as interações.

 

Principais Requisitos:

– Ensino Superior completo em Tecnologia ou curso semelhante;

– Experiência com atendimento a clientes (pelo menos 1 ano);

– Conhecimento intermediário em SQL;

– Excelente comunicação verbal e escrita;

– Habilidade de análise e resolução de problemas;

– Paixão por aprender (sempre).

 

Requisitos desejáveis:

– Espanhol ou Inglês avançado;

– Experiência como usuário, suporte ou consultor no segmento da saúde;

– Experiência trabalhando com Business Intelligence;

– Experiência com sistemas ERP para a Saúde (Hospitais, Operadoras, Clínicas, etc).

 

Remuneração:

– Ambiente moderno que proporciona crescimento e aprendizado constante;

– Programa de bônus conforme atingimento de metas;

– Regime de contratação via Cooperativa.

 

Horário:

– Horário comercial (Segunda a Sexta, 8 horas por dia);

Candidate-se à esta vaga, preencha o formulário abaixo enviando seu currículo:


Nome (obrigatório)


E-mail (obrigatório)


Mensagem


Anexar Currículo (obrigatório)



Principais publicações

  • 06.12.2019

    LGPD na saúde: saiba quais os impactos e como se adequar

    leia mais

  • 29.10.2020

    Desenvolvedor WEB Front-end Pleno – Joinville/SC

    leia mais

  • 10.12.2020

    Analista de Suporte Técnico

    leia mais

  • 29.03.2018

    Inspire-se nestes dashboards para aumentar suas receitas

    leia mais

  • 20.07.2020

    Analista de Testes Pleno (Joinville/SC)

    leia mais

  • 25.08.2020

    Analista/Desenvolvedor Delphi Pleno – Joinville/SC

    leia mais

  • 27.05.2018

    IOT de Joinville – Novo cliente

    leia mais

  • 01.06.2020

    Pré Vendas/Sales Development Representative (Joinville/SC)

    leia mais

  • 20.03.2019

    ROGTI – Nova Parceria weKnow no Rio de Janeiro

    leia mais

  • 27.05.2018

    Hospital Santo Antônio de Blumenau – Novo cliente

    leia mais

Veja também

Analista de Suporte Técnico

LEIA MAIS

Quer
falar
conosco?

Conheça nossa
solução.

Crescimento weKnowBI

LEIA MAIS

Consultoria
dedicada para
seus indicadores.

Veja quem
já adquiriu.

Veja também

Analista de Suporte Técnico

LEIA MAIS

Crescimento weKnowBI

LEIA MAIS
Open chat