10.12.2020

Analista de Suporte Técnico

Descrição da função:

O Analista de Suporte Técnico presta atendimento aos clientes e parceiros, esclarecendo dúvidas quanto ao funcionamento e recursos do weKnow. Realiza simulações de incidentes para identificar as causas e interage com outras áreas da empresa para sua resolução. Deve ser um entusiasta do produto, compartilhando novos conhecimentos, técnicas de investigação e formas de resolver problemas.

 

Atividade:

– Atendimento a clientes e parceiros via chat, telefone e tickets;

– Analisar e entender as necessidades do cliente e do negócio;

– Solucionar as dúvidas e os problemas encontrados na utilização dos produtos weKnow;

– Se comunicar com outras áreas para resolver problemas na utilização dos produtos;

– Priorizar tarefas e auto-gerenciar prazos e compromissos com o cliente (SLA);

– Prezar pelo sucesso do cliente em todas as interações.

 

Principais Requisitos:

– Ensino Superior completo em Tecnologia ou curso semelhante;

– Experiência com atendimento a clientes (pelo menos 1 ano);

– Conhecimento intermediário em SQL;

– Excelente comunicação verbal e escrita;

– Habilidade de análise e resolução de problemas;

– Paixão por aprender (sempre).

 

Requisitos desejáveis:

– Espanhol ou Inglês avançado;

– Experiência como usuário, suporte ou consultor no segmento da saúde;

– Experiência trabalhando com Business Intelligence;

– Experiência com sistemas ERP para a Saúde (Hospitais, Operadoras, Clínicas, etc).

 

Remuneração:

– Ambiente moderno que proporciona crescimento e aprendizado constante;

– Programa de bônus conforme atingimento de metas;

– Regime de contratação via Cooperativa.

 

Horário:

– Horário comercial (Segunda a Sexta, 8 horas por dia);

Candidate-se à esta vaga, preencha o formulário abaixo enviando seu currículo:


Nome (obrigatório)


E-mail (obrigatório)


Mensagem


Anexar Currículo (obrigatório)



Principais publicações

  • 25.02.2021

    Gestão Hospitalar – Entrevista realizada com CARLOS CLAYTON LOBATO – Diretor Geral – AFECC Hospital Santa Rita de Cássia.

    leia mais

  • 06.12.2019

    LGPD na saúde: saiba quais os impactos e como se adequar

    leia mais

  • 29.10.2020

    Desenvolvedor WEB Front-end Pleno – Joinville/SC

    leia mais

  • 10.12.2020

    Analista de Suporte Técnico

    leia mais

  • 29.03.2018

    Inspire-se nestes dashboards para aumentar suas receitas

    leia mais

  • 20.07.2020

    Analista de Testes Pleno (Joinville/SC)

    leia mais

  • 25.08.2020

    Analista/Desenvolvedor Delphi Pleno – Joinville/SC

    leia mais

  • 27.05.2018

    IOT de Joinville – Novo cliente

    leia mais

  • 20.03.2019

    ROGTI – Nova Parceria weKnow no Rio de Janeiro

    leia mais

  • 27.05.2018

    Hospital Santo Antônio de Blumenau – Novo cliente

    leia mais

  • 04.11.2019

    Gestão de glosas: como evitar esse problema?

    leia mais

Veja também

Gestão Hospitalar – Entrevista realizada com CARLOS CLAYTON LOBATO – Diretor Geral – AFECC Hospital Santa Rita de Cássia.

LEIA MAIS

Quer
falar
conosco?

Conheça nossa
solução.

Glosas e Faturamento – Entrevista realizada com ELISANDRA MENEZES – Coordenadora de Faturamento – Hospital INC -Instituto de Neurologia de Curitiba.

LEIA MAIS

Consultoria
dedicada para
seus indicadores.

Veja quem
já adquiriu.

Veja também

Gestão Hospitalar – Entrevista realizada com CARLOS CLAYTON LOBATO – Diretor Geral – AFECC Hospital Santa Rita de Cássia.

LEIA MAIS

Glosas e Faturamento – Entrevista realizada com ELISANDRA MENEZES – Coordenadora de Faturamento – Hospital INC -Instituto de Neurologia de Curitiba.

LEIA MAIS
Open chat