Descrição da função:
O Analista de Suporte Técnico presta atendimento aos clientes e parceiros, esclarecendo dúvidas quanto ao funcionamento e recursos do weKnow. Realiza simulações de incidentes para identificar as causas e interage com outras áreas da empresa para sua resolução. Deve ser um entusiasta do produto, compartilhando novos conhecimentos, técnicas de investigação e formas de resolver problemas.
Atividade:
– Atendimento a clientes e parceiros via chat, telefone e tickets;
– Analisar e entender as necessidades do cliente e do negócio;
– Solucionar as dúvidas e os problemas encontrados na utilização dos produtos weKnow;
– Se comunicar com outras áreas para resolver problemas na utilização dos produtos;
– Priorizar tarefas e auto-gerenciar prazos e compromissos com o cliente (SLA);
– Prezar pelo sucesso do cliente em todas as interações.
Principais Requisitos:
– Ensino Superior completo em Tecnologia ou curso semelhante;
– Experiência com atendimento a clientes (pelo menos 1 ano);
– Conhecimento intermediário em SQL;
– Excelente comunicação verbal e escrita;
– Habilidade de análise e resolução de problemas;
– Paixão por aprender (sempre).
Requisitos desejáveis:
– Espanhol ou Inglês avançado;
– Experiência como usuário, suporte ou consultor no segmento da saúde;
– Experiência trabalhando com Business Intelligence;
– Experiência com sistemas ERP para a Saúde (Hospitais, Operadoras, Clínicas, etc).
Remuneração:
– Ambiente moderno que proporciona crescimento e aprendizado constante;
– Programa de bônus conforme atingimento de metas;
– Regime de contratação via Cooperativa.
Horário:
– Horário comercial (Segunda a Sexta, 8 horas por dia);