19.03.2020

Técnico (a) de Suporte Pleno – Joinville (SC)

Descrição da função:

Como Técnico (a)  de Suporte na weKnow BI, você será responsável pelo atendimento de primeiro nível ao cliente, por meio dos canais de comunicação: e-mail, telefone e chat em um ambiente agradável  e junto de pessoas modernas e inovadoras. 

O processo de atendimento ocorre pela ferramenta Movidesk, para gestão dos chamados.Esperamos que nesta função você consiga  avaliar cada demanda, entendendo o cenário em que se encontra para sanar as dúvidas dos clientes. Em outros casos, as solicitações poderão ser direcionadas para as áreas responsáveis quando se tratar de sugestões de melhoria, consultoria ou manutenção do produto. 

 

Principais responsabilidades:

– Identificar problemas de ambiente/servidor que afetam o funcionamento do weKnow;

– Reproduzir em base do suporte os bugs relatados pelos clientes;

– Documentar com riqueza de detalhes o ambiente do cliente e os passos para a reprodução dos bugs;

– Homologar a correção dos bugs abertos pelo suporte;

– Identificar necessidade de treinamento/consultoria para os usuários finais que apresentarem dificuldade na utilização da ferramenta;

– Fornecer feedback contínuo as equipes de usabilidade, desenvolvimento e gestão do conhecimento sobre a percepção dos clientes em relação ao produto.

 

Principais requisitos:

– Experiência acima de 2 anos como Técnico de Suporte, Analista de Sistemas ou afins;

– Experiência com configuração de servidores/ambiente Windows;

– Experiência com configuração de servidor WEB (Apache);

– Raciocínio lógico e apurado na resolução de problemas e dúvidas;

– Ter excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal;

– Ensino superior completo/cursando em  Sistemas da Informação ou afins;

– Experiência com SQL.

 

Diferenciais:

– Experiência com configuração de bancos de dados (Postgre e Oracle);

– Experiência com configuração de servidores/ambiente Linux;

– Experiência com software de BI, Analytics, BigData.

 

Remuneração:

Salário compatível com a função e benefícios. 

 

Horário:

Comercial.

Candidate-se à esta vaga, preencha o formulário abaixo enviando seu currículo:


Nome (obrigatório)


E-mail (obrigatório)


Mensagem


Anexar Currículo (obrigatório)




Principais publicações

  • 06.12.2019

    LGPD na saúde: saiba quais os impactos e como se adequar

    leia mais

  • 14.05.2020

    Consultor (a) Analista de Dados – Joinville (SC)

    leia mais

  • 19.03.2020

    Técnico (a) de Suporte Pleno – Joinville (SC)

    leia mais

  • 29.03.2018

    Inspire-se nestes dashboards para aumentar suas receitas

    leia mais

  • 27.05.2018

    IOT de Joinville – Novo cliente

    leia mais

  • 20.03.2019

    ROGTI – Nova Parceria weKnow no Rio de Janeiro

    leia mais

  • 08.11.2019

    Executivo de Vendas Brasil

    leia mais

  • 27.05.2018

    Hospital Santo Antônio de Blumenau – Novo cliente

    leia mais

  • 04.11.2019

    Gestão de glosas: como evitar esse problema?

    leia mais

  • 10.07.2018

    Oportunidade weKnow – Suporte/Testador – Vaga Preenchida

    leia mais

Veja também

Consultor (a) Analista de Dados – Joinville (SC)

LEIA MAIS

Quer
falar
conosco?

Conheça nossa
solução.

weKnow disponibiliza indicadores para hospitais enfrentarem pandemia

LEIA MAIS

Consultoria
dedicada para
seus indicadores.

Veja quem
já adquiriu.

Veja também

Consultor (a) Analista de Dados – Joinville (SC)

LEIA MAIS

weKnow disponibiliza indicadores para hospitais enfrentarem pandemia

LEIA MAIS